A lista só oferece os objetivos que tem causado maiores dúvidas. Caso
não entenda algum outro que não foi citado aqui, fale comigo , e poderei explicá-lo e adicioná-lo à lista.
Objetivo 1: Comprar 7 nabos na loja
Vá em Criação>>A Loja, e compre exatamente 7 nabos. Não vale comprar um por um, nem dois por dois, são 7 de uma vez.
Objetivo 2: Publicar a classificação no rancking dos criadores
Vá em Classificações>>Criadores>>Publicar minha Classificação.
Objetivo 4: Alcançar uma certa antiguidade
No jogo, antiguidade é o mesmo que tempo de jogo. Se você tem dois dias de jogo, você tem dois dias de antiguidade. Então, é só jogar pela quantidade de dias que o objetivo pede.
Objetivo 6: Passear por no mínimo 4 horas
Para isso, vá na página do seu cavalo, na caixa Passeios. Escolha a modalidade que lhe convier, e coloque seu cavalo para passear por mais de 4 horas consecutivas.
Objetivo 7: Oferecer uma cobertura de um cavalo.
Basta ir na página de um macho que não seja castrado, na caixa Reprodução. Escolha o modo de cobertura (pública, privada para um jogador ou para uma de suas éguas), o preço, se puder, e então envie a cobertura.
Objetivo 8: Dar uma aula
Vá na página de um dos seus cavalos, na caixa Centro Equestre. Ali há o ícone de um picadeiro, basta clicar nele e você deu uma aula com seu cavalo.
Objetivo 10: Parabéns a 3 jogadores
Basta ir na página de um jogador que lhe convier e dar-lhe parabéns. Repita o processo com três usuários e o objetivo será validado.
Objetivo 13: Treinar por no mínimo 3 horas.
Vá na página de um de seus cavalos, na caixa treinos. Escolha uma modalidade e faça-o treinar ela por mais de 3 horas consecutivas.
Objetivo 14: Ver detalhes de um dos 20 primeiros na classificação geral
Vá em Classificações>>Classificação Geral. Escolha um jogador que esteja no máximo na posição 20, e veja sua página.
Objetivo 16: Usar um ponto de idade
Vá na página de um cavalo, na caixa Noite. Ali, clique na pirâmide e selecione Confirmar. Você estará a adiantar o envelhecimento do seu cavalo em 2 meses, ou em 1, caso ele possua a Água da Juventude. Isto é usar um ponto de idade.
Objetivo 19: Colocar os cavalos para dormir um certo número de vezes
Pode fazer isso com um ou vários cavalos. Basta seguir a rotina; realizar as atividades com seus animais, e ao fim do dia, selecionar o local de seu sono: a baia ou o campo. Em ambos você estará colocando seu cavalo a dormir, então é só repetir o processo um número determinado de vezes.
Objetivo 20: Comprar um cavalo no leilão
Vá em Criação>>As Vendas>>separador Leilões. Escolha um cavalo que lhe agrade e dê um valor por ele.
Objetivo 21: Colocar o nome de Dica num dos cavalos
Escolha um cavalo da criação, vá no "+" ao lado de seu nome e selecione Modificar o Perfil. Troque o nome por Dica. Caso não deseje mantê-lo com aquele nome, basta validar o objetivo e repetir o processo para voltar ao que era antes ou colocar outra coisa.
Objetivo 23: Parabéns a um jogador pelo seu aniversário
Parece complicado, mas na verdade não é. Só precisa ir aos Diretórios (Comunidade>>Diretórios), e clicar em Ver os Aniversariantes. Escolha um jogador daqueles listados e, indo a sua página, dê-lhe os parabéns.
Objetivo 24: Dar uma mistura saudável à um cavalo
Primeiro, deve-se saber que misturas saudáveis são disponibilizadas pelos centros equestres e não podem ser compradas. Para que o seu cavalo consuma uma destas, vá a página dele, no separador alimentar. Em Misturas , escolha a mistura saudável.
Objetivo 25: Dar uma maçã à um cavalo de outro jogador
Só precisa visitar um cavalo de um jogador e dar-lhe uma maçã.
Objetivo 26: Alcançe uma certa reserva de Equus
Como passei desse objetivo, não sei quantos Equus se deve poupar. Mas para fazê-lo, basta economizar; Venda coberturas de seus cavalos, coloque animais à venda, mas evite comprar algum. Venda o estrume produzido pelos seus cavalos, entre outras ...
Objetivo 27: Vender um cavalo num leilão
Deve ter no mínimo 10 dias de jogo e um Karma* maior do que 10. Se tem tudo isso, escolha um cavalo da criação que aceite vender. Vá a página dele, clique no "+" ao lado de seu nome, em seguida em Modificar Perfil e por fim no Vender. Você deve escolher a opção Leilões, então estipule um preço mínimo e confirme. O seu cavalo ficará à venda por 3 dias, e neste período os jogadores poderão dar lances maiores por ele, a partir do preço mínimo que você escolheu. Caso ele não seja vendido, voltará ao seu jogo.
Objetivo 28: Conectar-se em 10 dias diferentes nos últimos 20
Este é mesmo bastante confuso, e muitos têm dúvidas nele. Mas só parece; digamos que você tem 20 dias de jogo. Se nesse 20 dias você se conectou no mínimo a metade (10 dias), o objetivo já está validado. Os dias não precisam ser consecutivos, desde que ao final do prazo você tenha entrado 10 vezes em 20 dias.
Objetivo 30: Ganhar 200 Equus com companheiros
Se você já dá companheiros aos seus cavalos, vai notar que os mais baratos dão Equus depois de 1 ano e 6 meses, e até os 25 anos. Então, você só precisa brincar com estes companheiros até conseguir 200 Equus só disso.
Objetivo 38: enviar uma mensagem privada à Ow com o título ' :) '
Como a caixa de correios foi desativada, a Ow não pode receber mais mensagens e nós não podemos enviá-las. Por isso, este objetivo será validado no dia seguinte ao que você o viu na sua lista.
Objetivo 52: Apanhar um OVNI
OVNIs são objetos que aparecem a voar no seu ecrã. Para apanha-los, clique sobre eles. Pode ganhar itens da loja até objetos do Mercado Negro ou promoções de compra de passes.
Objetivo 99: ganhar 10 competições com um cavalo nascido de Urano e Gaia
Primeiramente, ele não pode ser divino nem especial. Cavalos filhos de Urano e Gaia, por exemplo, são os cavalos que escolheu quando criou sua conta. Caso tenha algum, basta competir com ele e ganhar 10 vezes.
Objetivo 1: Comprar 7 nabos na loja
Vá em Criação>>A Loja, e compre exatamente 7 nabos. Não vale comprar um por um, nem dois por dois, são 7 de uma vez.
Objetivo 2: Publicar a classificação no rancking dos criadores
Vá em Classificações>>Criadores>>Publicar minha Classificação.
Objetivo 4: Alcançar uma certa antiguidade
No jogo, antiguidade é o mesmo que tempo de jogo. Se você tem dois dias de jogo, você tem dois dias de antiguidade. Então, é só jogar pela quantidade de dias que o objetivo pede.
Objetivo 6: Passear por no mínimo 4 horas
Para isso, vá na página do seu cavalo, na caixa Passeios. Escolha a modalidade que lhe convier, e coloque seu cavalo para passear por mais de 4 horas consecutivas.
Objetivo 7: Oferecer uma cobertura de um cavalo.
Basta ir na página de um macho que não seja castrado, na caixa Reprodução. Escolha o modo de cobertura (pública, privada para um jogador ou para uma de suas éguas), o preço, se puder, e então envie a cobertura.
Objetivo 8: Dar uma aula
Vá na página de um dos seus cavalos, na caixa Centro Equestre. Ali há o ícone de um picadeiro, basta clicar nele e você deu uma aula com seu cavalo.
Objetivo 10: Parabéns a 3 jogadores
Basta ir na página de um jogador que lhe convier e dar-lhe parabéns. Repita o processo com três usuários e o objetivo será validado.
Objetivo 13: Treinar por no mínimo 3 horas.
Vá na página de um de seus cavalos, na caixa treinos. Escolha uma modalidade e faça-o treinar ela por mais de 3 horas consecutivas.
Objetivo 14: Ver detalhes de um dos 20 primeiros na classificação geral
Vá em Classificações>>Classificação Geral. Escolha um jogador que esteja no máximo na posição 20, e veja sua página.
Objetivo 16: Usar um ponto de idade
Vá na página de um cavalo, na caixa Noite. Ali, clique na pirâmide e selecione Confirmar. Você estará a adiantar o envelhecimento do seu cavalo em 2 meses, ou em 1, caso ele possua a Água da Juventude. Isto é usar um ponto de idade.
Objetivo 19: Colocar os cavalos para dormir um certo número de vezes
Pode fazer isso com um ou vários cavalos. Basta seguir a rotina; realizar as atividades com seus animais, e ao fim do dia, selecionar o local de seu sono: a baia ou o campo. Em ambos você estará colocando seu cavalo a dormir, então é só repetir o processo um número determinado de vezes.
Objetivo 20: Comprar um cavalo no leilão
Vá em Criação>>As Vendas>>separador Leilões. Escolha um cavalo que lhe agrade e dê um valor por ele.
Objetivo 21: Colocar o nome de Dica num dos cavalos
Escolha um cavalo da criação, vá no "+" ao lado de seu nome e selecione Modificar o Perfil. Troque o nome por Dica. Caso não deseje mantê-lo com aquele nome, basta validar o objetivo e repetir o processo para voltar ao que era antes ou colocar outra coisa.
Objetivo 23: Parabéns a um jogador pelo seu aniversário
Parece complicado, mas na verdade não é. Só precisa ir aos Diretórios (Comunidade>>Diretórios), e clicar em Ver os Aniversariantes. Escolha um jogador daqueles listados e, indo a sua página, dê-lhe os parabéns.
Objetivo 24: Dar uma mistura saudável à um cavalo
Primeiro, deve-se saber que misturas saudáveis são disponibilizadas pelos centros equestres e não podem ser compradas. Para que o seu cavalo consuma uma destas, vá a página dele, no separador alimentar. Em Misturas , escolha a mistura saudável.
Objetivo 25: Dar uma maçã à um cavalo de outro jogador
Só precisa visitar um cavalo de um jogador e dar-lhe uma maçã.
Objetivo 26: Alcançe uma certa reserva de Equus
Como passei desse objetivo, não sei quantos Equus se deve poupar. Mas para fazê-lo, basta economizar; Venda coberturas de seus cavalos, coloque animais à venda, mas evite comprar algum. Venda o estrume produzido pelos seus cavalos, entre outras ...
Objetivo 27: Vender um cavalo num leilão
Deve ter no mínimo 10 dias de jogo e um Karma* maior do que 10. Se tem tudo isso, escolha um cavalo da criação que aceite vender. Vá a página dele, clique no "+" ao lado de seu nome, em seguida em Modificar Perfil e por fim no Vender. Você deve escolher a opção Leilões, então estipule um preço mínimo e confirme. O seu cavalo ficará à venda por 3 dias, e neste período os jogadores poderão dar lances maiores por ele, a partir do preço mínimo que você escolheu. Caso ele não seja vendido, voltará ao seu jogo.
Objetivo 28: Conectar-se em 10 dias diferentes nos últimos 20
Este é mesmo bastante confuso, e muitos têm dúvidas nele. Mas só parece; digamos que você tem 20 dias de jogo. Se nesse 20 dias você se conectou no mínimo a metade (10 dias), o objetivo já está validado. Os dias não precisam ser consecutivos, desde que ao final do prazo você tenha entrado 10 vezes em 20 dias.
Objetivo 30: Ganhar 200 Equus com companheiros
Se você já dá companheiros aos seus cavalos, vai notar que os mais baratos dão Equus depois de 1 ano e 6 meses, e até os 25 anos. Então, você só precisa brincar com estes companheiros até conseguir 200 Equus só disso.
Objetivo 38: enviar uma mensagem privada à Ow com o título ' :) '
Como a caixa de correios foi desativada, a Ow não pode receber mais mensagens e nós não podemos enviá-las. Por isso, este objetivo será validado no dia seguinte ao que você o viu na sua lista.
Objetivo 52: Apanhar um OVNI
OVNIs são objetos que aparecem a voar no seu ecrã. Para apanha-los, clique sobre eles. Pode ganhar itens da loja até objetos do Mercado Negro ou promoções de compra de passes.
Objetivo 99: ganhar 10 competições com um cavalo nascido de Urano e Gaia
Primeiramente, ele não pode ser divino nem especial. Cavalos filhos de Urano e Gaia, por exemplo, são os cavalos que escolheu quando criou sua conta. Caso tenha algum, basta competir com ele e ganhar 10 vezes.
Espero ter ajudado!
Qualquer duvida mande MP para: Winda Rak
Qualquer duvida mande MP para: Winda Rak
Retirar uma Água da Juventude de um cavalo não especial
ResponderEliminarcomo faz o objetivo numero 101?
ResponderEliminarBoa Tarde, poderia me ajudar com Objetivo N° 101
ResponderEliminarValidar 4 funcionalidades especiais
Descubruiu como validar??
EliminarSe não me engano elas são: criar centro equestre, acesso a leilões, vendas diretas e vendas reservadas.
ResponderEliminarAo continuar concluindo os objetivos, consequentemente vai liberar todas as funcionalidades.
Bom dia! Sabe como fazer? Passear por pelo menos 3 horas na floresta de uma só vez. Nos meus cavalos quando aperto na floresta não aparece tempo
ResponderEliminar